10 músicas que são para sempre


Há músicas que são para sempre! Não importa o ano em que foram lançadas porque são músicas atemporais.

Sobrevivem ao tempo!

Músicas-que-são-para-sempre


Imagine um filme ou uma novela sem trilha sonora! Imagine agora a sua vida sem música! Tudo ficaria menos colorido! Impensável!

A música faz parte da trajetória humana e não apenas a arte necessita da música, mas nossa própria vida precisa de trilha sonora.

Uma boa música pode nos faz recordar uma situação, sentir a presença de alguém ausente, nos colocar para dançar, fazer com que choremos com a lembrança de um amor perdido, tornar o momento com a pessoa amada mais romântico, elevar nosso momento de fé ou espiritualidade, servir como meio de homenagear alguém…

Enfim, há músicas que são para sempre porque elas carregam não somente a sua beleza artística, mas porque algumas músicas conferem cores e fazem parte do mosaico emocional que existe em nossas lembranças.

A música, por isso, colore situações, acentua emoções, modifica humores e é utilizada até para ligar o humano ao sagrado.

Realmente há músicas que são para sempre! Músicas que marcam nossa vida!

O Euniverso fez uma seleção com 10 clipes musicais e, provavelmente, algumas ou todas estas músicas fazem parte da trilha sonora de sua vida.

Na playlist do Euniverso você pode ouvir: Christina Perry, Ana Carolina, Roxette, Tiê, U2, Djavan, Bryan Adams, Lenine, Goo Goo Dolls e Frejat.

Com certeza eu não teria como colocar aqui a playlist da sua vida, mas, esta seleção que você poderá ouvir aqui pode ser muito motivadora e inspiradora para que você faça a playlist da trilha sonora de sua vida.

Seria bem legal conhecer a sua seleção! Faço o convite para que você coloque a playlist que compõe a trilha sonora da sua vida nos comentários abaixo.

Há músicas que são para sempre! Quais são as suas?


Christina Perri – A Thousand Years


Ana Carolina – Encostar Na Tua


Roxette – It Must Have Been Love


Tiê – A Noite


U2 – With Or Without You


Djavan – Oceano


Bryan Adams – Heaven


Lenine – Paciência


Goo Goo Dolls – Iris


Frejat – Segredos